Consulta SCPC

  • Calendário empresarial
  • Certificado Digital
  • Facebook

67 3461-1436

Avenida Iguatemi, 125 - Naviraí - MS - acen@acen.com.br

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

PARCEIROS

Presidente da Associação Comercial e Empresarial apresentou pleitos à Rhaiza Matos

Naviraí (11/03/21) – A prefeita Rhaiza Matos se reuniu em audiência, no final da tarde desta quarta-feira, com o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (Acen), Jose Antônio Leal Uemura (Mano), discutindo reivindicações da classe empresarial em relação ao decreto editado pelo Estado de Mato Grosso do Sul com medidas restritivas de enfrentamento à Covid-19.

Toque de Recolher – Dentre outras medidas fixadas pelo decreto editado pelo Governo do Estado está a imposição do “toque de recolher” entre às 20 horas e às 5 horas da manhã – o que dificulta algumas atividades comerciais, especialmente as gastronômicas.

“Trouxemos alguns pleitos da classe empresarial, especialmente dos comerciantes noturnos, dos lancheiros e, também, do comércio em geral. A prefeita tem dialogado bastante, de modo que estamos confiantes que ela possa nos atender em nossas reivindicações”, destacou o presidente da Acen.

Mudanças – Após a edição do decreto estadual, a prefeita Rhaiza Matos determinou à sua equipe uma eventual revisão e a edição de adendos ao Decreto 47/2021, atualmente em vigência no município, em relação ao normativo do Governo do Estado.

“Reitero a nossa disposição ao diálogo, de não prejudicar o comércio – e/ou quaisquer atividades econômicas – e, principalmente, de preservar vidas em face a esta terrível pandemia que estamos atravessando”, explicou a prefeita Rhaiza Matos

 




<< Voltar

Associação Comercial e Empresarial de Naviraí
Avenida Iguatemi, 125 - Centro - Naviraí/MS - acen@acen.com.br

(67) 3461-1436

Sophus